header top bar

section content

Mulher de 21 anos da região de Cajazeiras é morta a facadas pelo marido em Pernambuco

O corpo da Jovem foi velado na cidade de Cachoeira dos Índios, e sepultado nesse domingo (24).

Por Diário do Sertão

25/07/2016 às 15h36

Mulher foi sepultada nesse domingo

Na noite dessa sexta-feira 22 julho, uma mulher natural de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba identificada como Ana Paula Guedes de Oliveira, 21 anos, foi morta com vários golpes de faca desferido pelo seu companheiro também natural de Cachoeira dos Índios.

Relatos que vítima como também o acusado identificado como Alessandro Correia de Araújo, deram entrada na unidade hospitalar após uma briga dentro da residência onde eles viviam na comunidade conhecida como Projeto Senador em Petrolina Pernambuco.

O crime ocorreu quando a mulher e seu companheiro iniciaram uma discussão chegaram a vias de fato, e logo em seguida estariam trocando facadas, a mulher foi a óbito logo após ser socorrida até o hospital, já o companheiro está no Hospital de Traumas em estado grave. Ainda não se sabe o que motivou a confusão, equipes do IML foram acionadas e fizeram a remoção do corpo de Ana Paula Guedes de Oliveira e logo em seguida liberado para a família para o sepultamento.

O corpo da Jovem foi velado na cidade de Cachoeira dos Índios, e sepultado nesse domingo (24).

Informações repassadas para nossa reportagem que o acusado tem mandado de prisão em aberto e que a informação já foi repassada pela polícia de Cachoeira dos Índios à Polícia da cidade Petrolina.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: