header top bar

section content

Multidão acompanha sepultamento dos três jovens mortos vítimas de acidente na PB 400

Sob lágrimas, choro e homenagens uma sessão extraordinádia, que durou aproximadamente uma hora

Por Diário do Sertão

25/07/2016 às 20h24 • atualizado em 25/07/2016 às 20h31

Sepultamento dos jovens na cidade de Bonito de Santa Fé

O sepultamento dos três jovens ocorrido nesta segunda-feira (25), em Bonito de Santa Fé no Alto Sertão da Paraíba, foi marcado por tristeza e comoção. Joabe Duarte de Figueiredo, de 19 anos, Amanda Noara Rodrigues de Araújo, de 22 anos e Tais Tavares Rodrigues, de 17 anos, foram vítimas de um trágico acidente automobilístico no fim de semana, próximo da cidade de Monte Horebe.

Veja mais:

? LUTO: Antes de morrer, jovem vítima fatal de acidente na região de Cajazeiras faz postagem no Facebook sobre providência de Deus. Veja!

? TRÁGICO: Acidente envolvendo um carro mata três jovens e deixa adolescente ferida em rodovia da região de Cajazeiras. Confira fotos!

Sob lágrimas, choro e homenagens uma sessão extraordinádia, que durou aproximadamente uma hora, foi realizada na Câmara de vereadores para homenagear os três jovens e acolher a multidão de pessoas, familiares e amigos que foram dar o último adeus.

Em seguida, uma missa em ação de graças foi celebrada na Igreja Santo Antônio, já por volta do meio dia. Por volta das 13h00 as pessoas acompanharam o velório e seguiram em cortejo para o sepultamento no cemitério da cidade.

Até a manhã desta segunda-feira, os corpos das duas moças, que eram primas, foram velados na casa de um avô no Sítio Alegre, zona rural do município. Já o corpo do rapaz foi velado na casa da mãe, no centro da cidade.

A maioria das pessoas que estavam presentes se emocionaram com a partida, de forma precoce, dos jovens que tinha um futuro brilhante pela frente.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo
Fotos: Júnior de Dudé

Recomendado pelo Google: