header top bar

section content

TRAGÉDIA: Carro com placas da Paraíba capota no Tocantins, cinco pessoas morrem entre elas uma criança e duas ficam feridas

Dentro do carro foi encontrada uma pistola ponto 40. Conforme a Polícia, há disparos na cabeça das vítimas, típicos de execução.

Por Luzia de Sousa

26/07/2016 às 09h02 • atualizado em 26/07/2016 às 09h22

Cinco pessoas morreram no acidente no Tocantins

Um carro,com placas da Paraíba, capotou, na manhã desta segunda-feira (25), na BR-153, perto de Wanderlândia, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas, incluindo uma criança, foram encontradas mortas no veículo com marcas de tiro pelo corpo.

Segundo a Corpo de Bombeiros, uma mulher e uma criança sobreviveram, foram socorridas por pessoas que passavam pelo local e levadas para o Hospital Regional de Araguaína. As vítimas encontradas mortas são Alan da Silva, de 30 anos; Sidiney Pereira dos Santos, idade não informada; Wesley Alves da Silva, de 25 anos; e Deuzenir Alves da Silva, de 60 anos. Um menino de cinco anos foi lançado para fora do carro. Ele tinha marcas de tiro na cabeça e ainda não foi identificado.

Os sobreviventes são Liliane da Silva e Enzo Henrique, de idades não informadas. A polícia não informou se eles apresentavam ferimentos à bala.

As informações iniciais da PRF são de que o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e capotou. A PRF informou ainda que há várias marcas de entrada de tiros no carro.

Dentro do veículo, foi encontrada uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da polícia. Ainda conforme a corporação, há disparos na cabeça das vítimas, típicos de execução.

Os Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local perceberam que as vítimas estavam mortas e que havia indício de crime, por isso tiveram que aguardar o trabalho pericial para retirar os corpos. Os mortos foram levados para o IML de Araguaína, onde devem passar por exames.

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula