header top bar

section content

Homem é achado morto ao lado de moto nas margens da BR-230

Segundo o ciclista, que se identificou apenas como Antônio, ele passava no local quando viu a moto.

Por Diário do Sertão

26/07/2016 às 15h06

Vítima, que estava sem documento de identificação, foi levada para o Gemol de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um corpo de um homem foi encontrado por um ciclista caído próximo a uma moto nas margens da BR-230, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a provável causa da morte é um acidente provocado por saída da pista.

Segundo o ciclista, que se identificou apenas como Antônio, ele passava no local quando viu a moto. “Ia passando na bicicleta e vi a moto com o corpo perto. Acionei o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PRF. A atendente do Samu pediu para verificar se o homem estava respirando, mas ele não estava. Mesmo assim a ambulância veio e acabou constatando o óbito”, disse.

Segundo a PRF, o chamado da ocorrência foi por volta das 6h30, mas o possível acidente pode ter acontecido durante a madrugada. O órgão informou que a vítima seguia no sentido João Pessoa – Campina Grande, e a saída da pista foi registrada no KM 51. Ainda de acordo com a PRF, o homem estava sem documento de identificação e o corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

G1PB

Recomendado pelo Google: