header top bar

section content

FOTOS: Assaltantes fazem “arrastão” a clientes de lotérica; PM prende suspeitos

A polícia não divulgou a quantia levada pelos acusados.

Por Diário do Sertão

28/07/2016 às 18h43 • atualizado em 29/07/2016 às 07h54

Assalto a lotérica na cidade de Itaporanga. Confira tudo aqui!

Dois homens armados assaltaram todos os clientes que estavam em uma casa lotérica, no Centro da cidade de Itaporanga, no Serão da Paraíba.

Os acusados não conseguiram levar o dinheiro dos cofres da agência, apenas das pessoas que estavam no local.

De acordo com informações da Polícia, logo após o ‘arrastão” eles foragiram da cidade em carro, que ficou estacionado para a fuga próximo da delegacia da cidade.

As informações dão conta que uma terceira pessoa deu suporte aos acusados e fez um apanhado dentro da lotérica antes do assalto aos clientes.

A Polícia Militar foi acionada e pouco tempo depois do crime conseguiu prender três acusados nas proximidades da cidade de Coremas. Segundo a PM os presos têm as mesmas características dos acusados que foram apontados pelas vítimas.

O trio foi levado para a Delegacia de Itaporanga para os procedimentos legais. Os acusados foram identificados por Francisco Diego Vaz da Silva, 23 anos, natural de Bom Sucesso, Fernando Alves dos Santos, 24 anos, natural de São Bento e um menor de 17 anos, também natural de Bom Sucesso.

Com eles, a PM apreendeu um veículo roubado, a quantia de R$ 108,00; quatro celulares; um relógio; além dois revólveres, sendo um calibre .38, municiado com seis cartuchos, e um calibre .32, municiado com quatro cartuchos. Os acusados e os objetos recuperados foram conduzidos a Delegacia de Itaporanga, e as vítimas foram orientadas a prestarem depoimento e reaverem seus bens.

assalto

2Itaporanga_assalto

DIÁRIO DO SERTÃO com Flávio José de Itaporanga

Recomendado pelo Google: