header top bar

section content

NO SERTÃO: Teto de posto de combustível desaba e assusta funcionários e clientes. Veja fotos!

Com a rajada de vento as telhas foram arremessadas para diversos locais das imediações do posto.

Por Luzia de Sousa

03/08/2016 às 14h00 • atualizado em 03/08/2016 às 15h03

Teto de posto cai na cidade de Patos

O teto metálico da área usada para estacionamento no posto de combustíveis O Carreteiro, localizado na Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte, em Patos, desabou após uma forte ventania. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (3), por volta das 13h.

Com a rajada de vento as telhas foram arremessadas para diversos locais das imediações do posto. As partes arrancadas atingiram veículos, rede elétrica, telhado de imóveis e ficam sobre muros e ao chão.

Equipes do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas para ajudar na remoção das telhas e das ferragens. Trabalhadores da Energisa também compareceram ao local para desligar cabos de energia elétrica que foram atingidos. Os bombeiros isolaram parte da área para começar as atividades de remoção.

A dona de casa Laurita Nobre relatou que estava em sua residência no momento do fato. Ela disse que teve um grande susto, pois o barulho foi grande e partes das telhas de metal atingiram a porta de sua casa. Laurita disse que estava com o celular a mão quando começou a queda das telhas. A filha da dona de casa comentou que todos da comunidade Dom Bosco, conhecida por Frango, ficaram assustados com a queda do teto.

O senhor João Batista, proprietário da Oficina São João, falou que no momento do estrondo procurou refúgio embaixo de um dos carros. João observou que o teto estava com problemas estruturais e já apresentava sinais de desgaste, porém nada estava sendo feito. As telhas de metal fizeram um buraco no teto da oficina.

>

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan