header top bar

section content

Ouça: PSB de Sousa e Cajazeiras falam sobre suposto recebimento de ‘propina’ do presídio

Segundo a denúncia, o diretor estaria usando funcionários fantasmas no presídio e até recebendo dinheiro deles.

Por Diário do Sertão

03/08/2016 às 18h19 • atualizado em 04/08/2016 às 00h15

O presídio regional da cidade de Cajazeiras envolvido em denúncia

O presidente do Partido Socialista Brasileiro em Cajazeiras, Rivelino Martins usou a imprensa local nesta quarta-feira (3), para negar veementemente a denúncia feita na rede social de Whatsapp supostamente pela Escola de Gestão Penitenciária da Paraíba (GEPEN), dando conta de irregularidades no sistema penitenciário de Cajazeiras .

VEJA TAMBÉM:

? ‘SANGUE NOVO’: Governador troca direção do presídio regional da cidade de Cajazeiras

Segundo a denúncia, o diretor estaria usando funcionários fantasmas no presídio e até recebendo dinheiro deles, que seria repassado supostamente para o PSB de Sousa e Cajazeiras.

Na denúncia é citada também extravio de alimentação e apresentada algumas notas de supostas compras de grandes quantidades de carne e frango, em desacordo coma a realidade.

De acordo com Rivelino Martins, o Jurídico do partido já foi mobilizado e a denúncia poderá terminar nas hostes da Justiça, mas defendeu que os fatos sejam apurados.

O presidente municipal de Cajazeiras assegurou que a denúncia contra o PSB não tem fundamento. “Tenho muita tranqüilidade. Essa denúncia é infundada”.

Quanto a exoneração do diretor regional do presídio padrão de Cajazeiras, Jailson de Matos Santos, publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba, na sua edição online dessa terça-feira (2), ele disse que o governador foi “prudente”.

Ouça áudio da Rádio Difusora!

Sousa
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, o presidente do PSB de Sousa, Francisco Figueiredo (Tonquinho) disse que não estava ciente da denúncia. “Sabendo de nada não”.

Veja a carta!

Denucia_PSB

Veja também supostas notas de compras divulgadas juntamente com a “carta denúncia”.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: