header top bar

section content

Jovem acusado de vários roubos em Sousa é preso pelo GTE: “Falta o cabeça”, diz polícia

Israel Lucas foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado

Por Campelo Sousa

04/08/2016 às 14h00 • atualizado em 04/08/2016 às 14h04

Acusado confessou ter praticado vários assaltos (foto: divulgação/polícia civil)

Na manhã desta quinta-feira (04), agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do Grupo Tático Especial (GTE) sob a coordenação do Dr. Francisco Abrantes, deram cumprimento a mais um mandado de prisão expedido pela primeira Vara da Comarca de Sousa, em desfavor do jovem Israel Lucas Fernandes da Silva, pelo crime de roubo majorado.

Os policiais fizeram um minucioso trabalho investigativo e conseguiram êxito na prisão do acusado no Bairro da Estação, na cidade de Sousa. De acordo com informações da polícia, Israel confessou ter assaltado o guichê da Guanabara no Terminal Rodoviário onde na fuga foram efetuados disparos para o alto. Ele disse ainda ter participado de roubo de motocicletas, e um posto de combustível.

Israel Lucas foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado Francisco Abrantes e posteriormente foi conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

De acordo com o delegado, as investigações vão continuar na tentativa de localizar e prender o “cabeça” identificado como “Geisson” que comanda vários assaltos em Sousa:

“Em continuação ao trabalho da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade Souza realizamos a prisão de mais um envolvido em assalto nessa cidade, trata-se Israel Lucas Fernando da Silva ele foi indiciado pela praticado vários roubos na cidade de Sousa, entre os dias 17 e 18 de Abril juntamente com Gilliard Geisson. Geisson continua foragido, está sendo procurado, já tem 2 mandados de prisão. A polícia civil continua investigando”, disse Abrantes.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Sertão Informado

Recomendado pelo Google: