header top bar

section content

Sertão: Irmãs são cruelmente assassinadas pelo ex-cunhado a golpes de faca peixeira

Segundo informações da Polícia, duas irmãs foram brutalmente atacadas pelo ex-cunhado

Por Diário do Sertão

06/08/2016 às 13h00 • atualizado em 06/08/2016 às 20h12

O acusado foragiu pós o crime

Por volta das 9h deste sábado (06) a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia, duas irmãs foram brutalmente atacadas pelo ex-cunhado, utilizando uma faca, do tipo peixeira, em um estabelecimento comercial, localizado às margens da PB 293, próximo a Honda, em São Bento.

A vítima foi identificada como Rosilene Souto da Silva, 37 anos, residente no bairro São Bernardo. Rosilene não teve como escapar da fúria do acusado, e foi atingida com várias facadas, na região do coração, intestino e braço, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

Já sua irmã, Edilene de Souto Silva, 36 anos, foi esfaqueada na barriga, sendo socorrida pela equipe do SAMU, em seguida encaminhada para a unidade hospitalar da cidade, porém, devido à gravidade dos ferimentos, Edilene foi transferida para o hospital Regional Do município de Patos. Logo após dar entrada na casa de saúde, a mesma veio a óbito.

A motivação do duplo homicídio, segundo o Delegado da Policia Civil, teria sido por vingança. O acusado teria premeditou a morte das vitimas.

Após o crime o homem foragiu e Polícia Militar realiza diligências na região, na tentativa de localizar e prender o acusado. O crime foi registrado como feminicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento em Foco

Recomendado pelo Google: