header top bar

section content

Sertão: Irmãs são cruelmente assassinadas pelo ex-cunhado a golpes de faca peixeira

Segundo informações da Polícia, duas irmãs foram brutalmente atacadas pelo ex-cunhado

Por Luzia de Sousa

06/08/2016 às 13h00 • atualizado em 06/08/2016 às 20h12

O acusado foragiu pós o crime

Por volta das 9h deste sábado (06) a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia, duas irmãs foram brutalmente atacadas pelo ex-cunhado, utilizando uma faca, do tipo peixeira, em um estabelecimento comercial, localizado às margens da PB 293, próximo a Honda, em São Bento.

A vítima foi identificada como Rosilene Souto da Silva, 37 anos, residente no bairro São Bernardo. Rosilene não teve como escapar da fúria do acusado, e foi atingida com várias facadas, na região do coração, intestino e braço, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

Já sua irmã, Edilene de Souto Silva, 36 anos, foi esfaqueada na barriga, sendo socorrida pela equipe do SAMU, em seguida encaminhada para a unidade hospitalar da cidade, porém, devido à gravidade dos ferimentos, Edilene foi transferida para o hospital Regional Do município de Patos. Logo após dar entrada na casa de saúde, a mesma veio a óbito.

A motivação do duplo homicídio, segundo o Delegado da Policia Civil, teria sido por vingança. O acusado teria premeditou a morte das vitimas.

Após o crime o homem foragiu e Polícia Militar realiza diligências na região, na tentativa de localizar e prender o acusado. O crime foi registrado como feminicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento em Foco

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe