header top bar

section content

Delegado revela que testemunhas apontam “Damião Farofa” como possível autor da morte de mãe e filho em Cajazeiras e pede ajuda a população para prender acusado. VÍDEO!

“Já estamos há tempo procurando ele, só que não estava sendo divulgado, pois é o principal suspeito”. Confira tudo aqui!

Por Luzia de Sousa

08/08/2016 às 19h15 • atualizado em 09/08/2016 às 07h56

Braz Morroni fala dos crimes em Cajazeiras

O delegado do Grupo Tático Especial de Cajazeiras, Braz Morroni se pronunciou mais uma vez sobre as investigações do crime que chocou a Paraíba. O duplo homicídio que vitimou mãe e filho, no Sítio Papa Mel, em Cajazeiras, ainda segue sem ser desvendado pela Polícia.

+  Casa onde mãe e filho foram assassinados começa a ser demolida na zona rural de Cajazeiras

+ Comandante revela nome do principal suspeito de matar mãe e filho em Cajazeiras e anuncia operação para capturar acusado

Acusado responde pelo nome de Damião Farofa

Acusado responde pelo nome de Damião Farofa

No mês passado o Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Cunha Rolim usou a rede social WhatsApp, para revelar que há mandado de prisão temporária em desfavor do principal suspeito, identificado por “Damião Farofa”.

Nesta segunda-feira (8), o delegado confirmou que “Damião Farofa” se constitui no principal culpado. Ele explicou que desde a ocorrência do crime no ano passado, que diligências, perícias e provas técnicas estão sendo feitas.

Mãe e filho foram assassinados no mês de setembro dentro de casa

Mãe e filho foram assassinados no mês de setembro dentro de casa

“Já estamos há tempo procurando ele, só que não estava sendo divulgado, pois é o principal suspeito”, revelou o delegado do caso.

De acordo com Braz Morroni, vários indícios e até testemunhas apontam o acusado como possível executor do crime. “Após o cometimento do crime ele sumiu”.

Ele pediu ajuda da população para chegar até o suspeito e contou que outras pessoas podem estar envolvidas. Quem tiver informação pode ligar 197 ou 3531-7088, que ficará em absoluto sigilo.

Veja vídeo de Ângelo Lima!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan