header top bar

section content

Ixe: Vereador ‘exige’ cúpula da Segurança Pública em Cajazeiras e solicita helicóptero

Em seu pronunciamento, o vereador cajazeirense pediu que a nova sessão seja realizada em 23 de agosto (terça-feira).

Por Diário do Sertão

09/08/2016 às 16h27 • atualizado em 10/08/2016 às 07h22

Vereador usou a tribuna da casa para pedir reforço na Segurança Pública

Durante sua participação na tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras, na sessão dessa segunda-feira (08), o vereador Ivanildo Dunga Dunga (PMN) solicitou através de requerimento a realização de uma sessão especial com as presenças do secretário de Segurança Pública do Estado e do comandante geral da Polícia Militar para debater sobre o aumento da violência em Cajazeiras e buscar soluções para tornar a cidade mais segura.

Acusado responde pelo nome de Damião Farofa

Acusado responde pelo nome de Damião Farofa

+ Delegado revela que testemunhas apontam “Damião Farofa” como possível autor da morte de mãe e filho em Cajazeiras e pede ajuda a população para prender acusado. VÍDEO!

+  Casa onde mãe e filho foram assassinados começa a ser demolida na zona rural de Cajazeiras

+ Comandante revela nome do principal suspeito de matar mãe e filho em Cajazeiras e anuncia operação para capturar acusado

Em seu pronunciamento, o vereador pediu que a nova sessão seja realizada em 23 de agosto (terça-feira) e alertou para o grande número de assaltos na cidade e crimes não solucionados.

O vereador disse que não quer representantes na sessão como geralmente ocorre, mas a cúpula da Segurança Pública, aqueles que ordenam.

Ivanildo Dunga também requereu que o governador Ricardo Coutinho (PSB) envie um helicóptero da Polícia Militar para ajudar nas buscas ao principal suspeito do ‘Crime do Papa Mel’, apontado como “Damião Farofa”.

Ele informou que está com um abaixo-assinado para que a população também cobre do governador providências ao caso. “É preciso que Justiça seja feita”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: