header top bar

section content

VOLTOU AO SERTÃO: Homens fortemente armados explodem agência bancária, fazem jovens reféns e tocam terror na cidade. Veja!

A população sertaneja viveu um verdadeiro terror na madrugada desta terça-feira (16) com a ação de assaltantes na agência.

Por Diário do Sertão

16/08/2016 às 07h29 • atualizado em 16/08/2016 às 07h44

Assalto foi registrado na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba

A população de Conceição viveu um verdadeiro terror na madrugada desta terça-feira (16). Por volta das 2hs, uma quadrilha fortemente armada explodiu o cofre da agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba. A explosão, seguida de vários tiros, aterrorizaram a população, que ainda dormia no momento do ataque.

Segunda informações de populares que moram próximo ao banco, os assaltantes chegaram em dois veículos, rederam alguns jovens que se encontravam na Avenida Solon de Lucena, local da explosão. Um jovem estudante foi abordado quando passava pelo local em um veículo Gol.

Os ladrões seguiram para a agência, onde começaram a explodir o cofre da agência, que fica na parte da frente do prédio.

Em seguida, eles fugiram em duas caminhonetes, deixando o veículo do jovem estacionado em frente ao banco. Os reféns, ficaram em fila, posicionados para interditar a avenida, depois foram liberados. Durante a fuga, os assaltantes saíram atirando, que parecia filme de Bang-Bang.

Na fuga eles atiraram contra vários estabelecimentos comerciais e residencias próximos, deixando marcas de malas por todos lugares. Segundo infirmações, os bandidos fugiram no sentido da cidade de Santa Inês, a 10 km´s de Conceição. Todo efetivo da polícia já se encontra em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Conceição PB Online

Recomendado pelo Google: