header top bar

section content

AZAR: Menor de 17 anos rouba moto em Santa Helena, foge pela BR 230 e fica desacordado após acidente; Ele tem tatuagem do ‘demônio’

Segundo informações da Polícia, após furtar a motocicleta, o mesmo fugiu pela BR 230, sentido a cidade de Bom Jesus. Confira!

Por Diário do Sertão

16/08/2016 às 09h13 • atualizado em 16/08/2016 às 09h16

Menor foi apreendido em Cajazeiras. Confira!

Um menor de 17 anos foi apreendido pela guarnição da Patrulha Rural nessa segunda-feira (15) após furtar uma moto modelo Titan de cor vermelha na cidade de Santa Helena.

Segundo informações da Polícia, após furtar a motocicleta, o mesmo fugiu pela BR 230, sentido a cidade de Bom Jesus, onde o acusado sofreu um acidente.

A polícia militar após colher as informações sobre o acidente com uma moto com as mesmas características foi informada a suposta vítima teria sido socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras pelo Samu e Polícia Rodoviária Federal. Após o acidente o menor ficou desacordado.

Segundo o comandante do 6º batalhão, Tenente-Coronel Cunha Rolim, essa é a segunda vez em menos de duas semanas que o menor rouba e é preso. “Tatuagem do demônio nas costas”, escreveu Cunha Rolim.

O menor infrator teria confessado o crime, além de relatar que só este ano já furtou quatro motocicletas. Após os procedimentos ele foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras, onde foi apresentado a delegada plantonista e segundo informações o mesmo será internado no CEA na cidade de Sousa.

Menor_2

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: