header top bar

section content

PM de Cajazeiras estoura mais uma “Boca de Fumo”, prende jovem e apreende menor

Os acusados juntamente com a droga foram encaminhados para a Superintendência de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Por Diário do Sertão

18/08/2016 às 08h32 • atualizado em 18/08/2016 às 08h36

Polícia Militar apreende droga e objetos possivelmente furtados

O Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras com o apoio da ROTAM, BOPE, além da guarnição do aspirante Diego Bento, CPU dia, apreenderam um menor de 17 anos de idade, acusado de tráfico no Bairro São Francisco, Zona Sul da cidade.

De acordo com informações, o COPOM repassada para o Núcleo de Inteligência, o menor estaria com uma moto possivelmente furtada dentro de casa.

Material apreendido na Zona Sul de Cajazeiras

Material apreendido na Zona Sul de Cajazeiras

Diante das informações o Serviço de Inteligência juntamente com a ROTAM foram ao local para fazer a averiguação, quando as guarnições fizeram o cerco na casa do menor para tentar conversar com o mesmo sobre a motocicleta, parte da porta estava aberta, quando flagraram ele e mais dois jovens cortando droga para ser vendida.

Ao notarem a presença da PM, os acusados tentaram fugir levando a droga, mas dois dos três acabaram contidos pela força policial, sendo apreendido o menor e preso o jovem identificado por João Paulo Gomes dos Santos, mais conhecido por “JP”, 25 anos.

Contra JP, a polícia informou que há dois mandados de prisão em aberto e teria saído do presídio acerca de 30 dias, além de ser acusado de uma tentativa de homicídio no Bairro São Francisco há uns 20 dias.

Já o terceiro acusado, que não teve sua identidade revelada conseguiu fugir pulando os muros. Na casa foram encontrados facas, celulares, material para embalagem, balança de precisão e perucas usadas para cometer crimes, além da droga que estava sendo preparada para ser vendida na cidade de Cajazeiras.

Os acusados juntamente com a droga foram encaminhados para a Superintendência de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

>

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: