header top bar

section content

PM prende principal suspeito de ‘Golpe’ em Cajazeiras usando nome de Marcos Aleijado

O delegado seccional George Wellington detalhou como está acontecendo a prática criminosa. Confira aqui!

Por Diário do Sertão

18/08/2016 às 15h58

JP foi preso na Zona Sul da cidade de Cajazeiras

A Polícia Militar de Cajazeira prendeu nessa quarta-feira (17), o principal suspeito do “golpe’ aos comerciantes, usando o nome do falecido Marcos Aleijado.

João Paulo Gomes dos Santos, mais conhecido por “JP”, 25 anos foi preso em ação da PM de apreensão de drogas no Bairro São Francisco, Zona Sul. Ele também é acusado de tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM

» Polícia prende viúva, irmã e cunhada de Marcos Aleijado, além de diretor de cadeia

Contra JP, a polícia informou que havia dois mandados de prisão em aberto e teria saído do presídio acerca de 30 dias, além de ser acusado de uma tentativa de homicídio no Bairro São Francisco há uns 20 dias.

VEJA TAMBÉM

» ‘Golpe’ de extorsão que envolve o nome do falecido traficante Marcos Aleijado aterroriza Cajazeiras; delegado dá detalhes da prática criminosa e inicia as investigações – VÍDEO!

» PM de Cajazeiras estoura mais uma “Boca de Fumo”, prende jovem e apreende menor

O delegado seccional George Wellington detalhou como está acontecendo a prática criminosa. Segundo ele, pessoas estão sendo extorquidas por telefone por bandidos que se dizem ligados ao traficante Marcos Pereira, o “Marcos Aleijado”, assassinado em novembro de 2015.

Os acusados ligam para o celular da vítima e exigem que ela deposite certa quantia em dinheiro ou entregue pessoalmente a um comparsa enviado por eles em um ponto de encontro. A exigência é feita com ameaça de violência e usando o nome de Marcos Aleijado para intimidar ainda mais a vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: