header top bar

section content

Com reféns: Veja vídeo do tiroteio durante assalto a banco em cidade do Sertão. VÍDEO

O vendedor autônomo, Bruno Guimarães disse ter passado momentos de terror: “Muito tiroteio, muita bala”. Revelou ele.

Por Diário do Sertão

18/08/2016 às 17h00 • atualizado em 19/08/2016 às 09h27

A TV Paraíba, afiliada da Globo no estado divulgou nessa quarta-feira (17), um vídeo do momento que os assaltantes tocaram o terror durante assalto a Agência do Banco do Brasil, na cidade de Conceição, no Sertão.

+ VOLTOU AO SERTÃO: Homens fortemente armados explodem agência bancária, fazem jovens reféns e tocam terror na cidade. Veja!

Assalto ao Banco do Brasil da cidade de Conceição

Assalto ao Banco do Brasil da cidade de Conceição

A explosão do cofre da agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade de Conceição aconteceu durante a madrugada dessa terça-feira (16). Segundo moradores, a quadrilha estava fortemente armada e usou reféns como escudo humano.

Um vídeo gravado de celular por um cinegrafista amador registrou o barulho dos tiros durante a madrugada. Ninguém ficou ferido.

O vendedor autônomo, Bruno Guimarães disse ter passado momentos de terror: “Muito tiroteio, muita bala”.

Um jovem que estava na calçada de casa jogando dominó com dois amigos também se tornou refém do grupo, que segundo a população era formado por 15 homens. “Eles estavam armados e pediram para a gente entrar na mala do carro”.

A companhia de polícia e a Delegacia, que ficam próximos ao local ficaram cercadas pelos assaltantes.
O delegado Glauber Fontes disse que o armamento dos assaltantes é pesado. “Pessoal veio com poderio bélico muito forte”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: