header top bar

section content

TIRO: Homem morre após roubar moto e ser perseguido pela PM na PB; Outro ficou ferido

Outro suspeito ficou ferido após cair da moto. Polícia informou que assaltantes teriam iniciado a troca de tiros.

Por Diário do Sertão

21/08/2016 às 07h03 • atualizado em 21/08/2016 às 07h05

Corpo é encontrado com cabeça esmagada no interior da Paraíba (Foto ilustrativa)

Um suspeito morreu e outro ficou ferido na tarde deste sábado (20), após uma troca de tiros com policiais no bairro do Jardim Luna, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens teriam roubado uma moto próximo a uma universidade localizada no bairro de Água Fria.

Com rastreador implantado na moto, as vítimas acionaram a Polícia Militar através do Ciop e repassaram as informações da localização da moto. A partir de investigações, os policiais identificaram os dois suspeitos na moto roubada e deram voz de prisão. No entanto, os suspeitos tentaram fugir e foi iniciada uma perseguição.

A polícia informou que durante a perseguição um dos suspeitos atirou contra uma das guarnições da Polícia Militar. Os policiais teriam revidado e atingido um dos assaltantes. Um suspeito foi baleado e outro ficou ferido após cair da moto.

Os dois homens foram presos no bairro Jardim Luna e com eles foi apreendido um revólver calibre 38. Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o suspeito baleado não resistiu e morreu no hospital. O outro teve apenas alguns ferimentos.

G1PB

Recomendado pelo Google: