header top bar

section content

10 vítimas graves do acidente entre ônibus universitários são transferidos para Patos

O acidente grave ocorreu nessa segunda-feira (22), quando os estudantes se deslocavam para faculdade.

Por Diário do Sertão

23/08/2016 às 08h05 • atualizado em 23/08/2016 às 08h07

Grave acidente deixou uma pessoa morta e dezenas de feridos (Foto: WhatsApp)

Um acidente envolvendo dois ônibus escolares e um motocicleta deixou dezenas de estudante universitários feridos, na tarde dessa segunda-feira (22), na BR-230, entre as cidade de Coremas e Piancó, no Sertão da Paraíba.

+ Lamentável: acidente envolvendo ônibus com universitários deixa um morto e cerca de 40 feridos no Vale do Piancó. Veja as imagens!

+ Universitário do Curso de Enfermagem é vítima fatal do grave acidente de ônibus no Sertão; Ele ainda chegou a ser socorrido

De acordo com as primeiras informações, os ônibus, sendo um de Boa Ventura e outro de Itaporanga, seguiam em direção a Patos, quando um motociclistas caiu da moto em frente a um dos veículos.

Para não atingir o motociclista, o motorista de um dos ônibus reduziu a velocidade de forma brusca e ônibus que vinha logo atrás bateu na traseira do veículo. Os ônibus ficaram praticamente destruídos.

Cerca de dez equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de cidades da região, viaturas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária Federal foram acionadas e socorreram os feridos para o Hospital Regional de Piancó.

A ação contou com a participação de voluntários e profissionais do Samu que estavam de folga. Os estudantes estavam indo para Patos onde estudam em uma universidade particular.

Posteriormente, os feridos em estado mais grave foram levados para o Hospital Regional de Patos.

Confira lista!

lista

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online e fotos do WhasApp

Recomendado pelo Google: