header top bar

section content

Homem é suspeito de esfaquear esposa e filha de apenas 12 anos em cidade da Paraíba

Vítimas tiveram cortes no braço e fora levadas para hospital. Ainda não há informações sobre o motivo do crime.

Por Diário do Sertão

26/08/2016 às 07h56

Homem é acusado de degolar mulher (foto ilustrativa)

Um homem está sendo procurado pela polícia suspeito de ter esfaqueado a esposa de 33 anos e a filha de 12 anos. O caso aconteceu no fim da tarde quinta-feira (25) no bairro Acácio Figueiredo, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas não souberam informar o motivo da agressão.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais, uma pessoa entrou em contato pelo número 190 dizendo que um homem chegou em um Fiat Uno nas imediações do bairro Três Irmãs sujo de sangue. Moradores perguntaram o que tinha acontecido e suspeito afirmou que tinha esfaqueado a esposa e a mulher.

A PM enviou equipes para o local e também para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi informado que as vítimas deram entrada com cortes nos braços, mas passavam bem. A mulher e a filha receberam alta logo em seguida.

Ainda conforme informações do Ciop, as duas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil e prestaram depoimento. A polícia continua as buscas pelo suspeito, mas até as 7h14 desta sexta-feira (26) ele não foi localizado.

G1PB

Recomendado pelo Google: