header top bar

section content

Polícia atende quase duas mil ocorrências e detém 46 suspeitos no fim de semana. Fotos

Também foram registradas a apreensão de 20 armas de fogo e 17 veículos com queixa de roubo ou furto foram recuperados.

Por Luzia de Sousa

29/08/2016 às 13h03

Polícia atende 1744 ocorrências

A Polícia Militar apresentou nas delegacias, nesse fim de semana, 46 suspeitos de vários crimes como roubos e furtos, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Também foram registradas a apreensão de 20 armas de fogo e 17 veículos com queixa de roubo ou furto foram recuperados.

O balanço é resultado das ações realizadas pela corporação entre às 18h da última sexta-feira (26) e 23h59 desse domingo (28). No período, onde foram atendidas 1.744 ocorrências via chamados no Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP, foram desencadeadas várias ações preventivas como blitzen, abordagens e incursões em locais com maior incidência de crimes.

As rondas e abordagens foram responsáveis pela apreensão de 20 armas de fogo, sendo 11 revólveres, seis espingardas de diversos calibres, dois rifles e uma pistola. As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Esperança, Cuité, Bananeiras, Campina Grande, Cajazeiras e Taperoá.

Detalhamento das prisões – Dos 46 suspeitos detidos, 26 foram por roubos ou furtos, 10 por porte ilegal de arma de fogo, quatro com drogas, quatro por força de mandado de prisão e dois por homicídios tentados ou consumados.

Veículos recuperados- Foram recuperados, no período, 17 veículos que haviam sido roubados ou furtados. Os veículos foram conduzidos às delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados e devolvidos aos proprietários.

.

Secom

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula