header top bar

section content

Polícia Militar registra 12 prisões e 57 ocorrências no final de semana na área do 14º BPM de Sousa

As ocorrências de maior destaque do fim de semana foram as apreensões das três armas de fogo, na cidade de Pombal

Por Campelo Sousa

29/08/2016 às 16h10

O Major Jurandy acompanhou de perto o trabalho do 14º BPM (Foto: Diário do Sertão)

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM da cidade de Sousa divulgou nesta segunda-feira (29) um balanço das ações durante o final de semana. De acordo com o Sistema de Intranet da Polícia Militar, foram registradas  57  ocorrências, resultando na prisão de 12 pessoas. Somente na cidade de Sousa foram registradas 39 (trinta e nove) ocorrências.

Foram registradas ocorrências nas cidades de Sousa, Pombal, São Francisco, Vieirópolis, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Aparecida. Além disso, durante o período citado, foi registrada a apreensão de uma motocicleta, cor vermelha, ano 2008, chassi 210064; duas espingardas calibre 36; um revólver calibre 38; seis munições do calibre 38, quatro do calibre 36, e três de calibre 12; e 206 gramas de substância vegetal semelhante à maconha.

As ocorrências de maior destaque do fim de semana foram as apreensões das três armas de fogo, na cidade de Pombal, durante ação conjunta das guarnições de Rádio Patrulha e ROTAM, e a apreensão de 206 gramas de Maconha, arremessada em um pacote, no interior da Colônia Penal Agrícola do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: