header top bar

section content

Bandidos armados com fuzis tentam fazer arrastão em túnel. VÍDEO!

De acordo com a concessionária Porto Novo, que administra a via, o túnel ficou fechado por alguns minutos e não houve vítimas.

Por Diário do Sertão

06/09/2016 às 17h18 • atualizado em 06/09/2016 às 15h36

Criminosos armados com fuzis e pistolas fecharam o Túnel Marcello Alencar, na Zona Portuária do Rio, na última quinta-feira, por volta das 19h, durante uma tentativa de arrastão. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um veículo para bruscamente na pista central e dele descem quatro bandidos armados, que começam a correr pelo túnel ameaçando motoristas. De acordo com a concessionária Porto Novo, que administra a via, o túnel ficou fechado por alguns minutos e não houve vítimas.

A ação dos criminosos aconteceu na galeria que liga o Aeroporto Santos Dumont e a Rodoviária Novo Rio. Em nota, a concessionária afirma que a ocorrência foi identificada pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle, “que acionou imediatamente as forças de seguranças, além de apoiar com as equipes posicionadas nos emboques para garantir a segurança dos usuários”.

Extra

Recomendado pelo Google: