header top bar

section content

Ex-funcionário de funerária é assassinado a facadas em cima de fogão em cidade do Sertão paraibano. FOTO!

As primeiras informações policiais dão conta que Sebastião Rodrigues da Silva, 41 anos, foi encontrado sem vida em cima de um fogão. Confira tudo aqui!

Por Diário do Sertão

18/09/2016 às 09h45 • atualizado em 18/09/2016 às 09h46

Homem morreu no local do fato, em uma residência rural

Um ex-funcionário de casa funerária foi morto a golpes de faca peixeira, na zona rural de Conceição nesse sábado (17). O homicídio foi no sítio Condado, que fica a cerca de 5 quilômetros da cidade de Conceição.

+ TRÁGICO: Acidente em rodovia da região de Cajazeiras deixa uma pessoa morta no local

As primeiras informações policiais dão conta que Sebastião Rodrigues da Silva, 41 anos, foi encontrado sem vida em cima de um fogão de lenha de uma residência da localidade, mas a polícia ainda não tem suspeito nem sabe a motivação do crime.

Pessoas da localidade disseram que a vítima estava bebendo dentro da residência na companhia de amigos, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente. Foi o dono da casa quem ligou para a polícia para avisar que havia encontrado o corpo dentro da residência, mas as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.

O corpo ainda se encontra no local à espera da perícia. Depois do trabalho pericial, será encaminhado a Patos para exame cadavérico. A informação é que a vítima era casada e moradora da própria localidade.

Fonte: Folhadovali e Vale do Piancó Noticias

Tags:
Recomendado pelo Google: