header top bar

section content

Homem é preso no Sertão com carro de luxo roubado, documento falso e mercadorias sem notas fiscais

Após verificarem a procedência do carro nos sistemas da PRF os policiais confirmaram a suspeita de que o carro era roubado.

Por Diário do Sertão

18/09/2016 às 09h20 • atualizado em 18/09/2016 às 10h50

Homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, nessa sexta-feira (16), em São Mamede, Sertão paraibano, com um Toyota Corolla roubado. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentava vários indícios de falsificação. O veículo estava carregado com 200 peças de roupas novas sem documento fiscal.

A abordagem foi feita no quilômetro 310 da BR 230, no município de São Mamede. A primeira irregularidade encontrada pelos agentes da PRF foi o documento do carro. Havia vários indícios de falsificação; fato confirmado quando a equipe consultou o sistema para averiguação de procedência. A partir daí os PRFs deram início a uma inspeção minuciosa no Corolla. Logo encontraram diferenças entre os números do chassis, motor e vidros em relação aos que constavam no CRLV.

Após verificarem a procedência do carro nos sistemas da PRF os policiais confirmaram a suspeita de que o carro era roubado. O motorista disse que havia comprado o Corolla há poucos dias no Feirão de Santa Joana, uma conhecida feira de carros usados que existe no bairro de mesmo nome no Recife. Ainda em sua versão, detalhou que deu três veículos e mais quatro cheques em troca do Corolla.

O suspeito, juntamente com o carro, documento e mercadorias, foi levado até a Delegacia da Polícia Civil onde foi aberto um inquérito policial pelos crimes de receptação de produto de roubo, uso de documento falso e do crime fiscal de descaminho.

DIÁRIO DO SERTÃO com PRF

Recomendado pelo Google: