Policial
18/09/2016 às 11h39

postado por: Luzia de Sousa

Atleta da região de Cajazeiras vai competir em Campeonato Internacional de Karatê

Leonardo Jácome tem diversos títulos de campeão paraibano de karatê em shiai kumitê.

Ele é faixa preta

O atleta Leonardo Jácome, faixa preta de karatê do Pinheiro Karate Dojo, treinado pelo Professor Marcos Pinheiro, vai disputar o Karate 1 – Premier League, da WKF (World Karate Federation), que será realizado em Fortaleza, capital do Ceará.

O evento será realizado no Ginásio Paulo Sarasate, nos dias 18 e 19 de setembro de 2016. Esse é um Circuito Internacional, onde estará participando os melhores atletas do mundo, como o bi-campeão mundial Douglas Brose.

Leonardo Jácome tem diversos títulos de campeão paraibano de karatê em shiai kumitê (luta) e shiai kata (forma de luta imaginária com vários adversários), em duas federações diferentes (FPBK E LPBK): campeão pan-americano pela Liga Paraibana de Karatê e tem também, em seu cartel, muitos títulos em campeonatos regionais, sendo um atleta de alto nível com chances de estar entre os melhores

O karatê já é esporte olímpico e vai entrar no calendário dos Jogos Olímpicos de Tókyo 2020 no Japão. Com isso, esperamos um crescimento desta modalidade no Brasil e no mundo.

Do Uirauna.Net

Deixe seu comentário