header top bar

section content

Atleta da região de Cajazeiras vai competir em Campeonato Internacional de Karatê

Leonardo Jácome tem diversos títulos de campeão paraibano de karatê em shiai kumitê.

Por Diário do Sertão

18/09/2016 às 11h39

Ele é faixa preta

O atleta Leonardo Jácome, faixa preta de karatê do Pinheiro Karate Dojo, treinado pelo Professor Marcos Pinheiro, vai disputar o Karate 1 – Premier League, da WKF (World Karate Federation), que será realizado em Fortaleza, capital do Ceará.

O evento será realizado no Ginásio Paulo Sarasate, nos dias 18 e 19 de setembro de 2016. Esse é um Circuito Internacional, onde estará participando os melhores atletas do mundo, como o bi-campeão mundial Douglas Brose.

Leonardo Jácome tem diversos títulos de campeão paraibano de karatê em shiai kumitê (luta) e shiai kata (forma de luta imaginária com vários adversários), em duas federações diferentes (FPBK E LPBK): campeão pan-americano pela Liga Paraibana de Karatê e tem também, em seu cartel, muitos títulos em campeonatos regionais, sendo um atleta de alto nível com chances de estar entre os melhores

O karatê já é esporte olímpico e vai entrar no calendário dos Jogos Olímpicos de Tókyo 2020 no Japão. Com isso, esperamos um crescimento desta modalidade no Brasil e no mundo.

Do Uirauna.Net

Tags:
Recomendado pelo Google: