header top bar

section content

Foragidos da justiça por tráfico de drogas e estupro foram presos pela PRF no Sertão

Um dos presos foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Piancó.

Por Diário do Sertão

18/09/2016 às 16h33 • atualizado em 18/09/2016 às 19h18

Ação da Polícia Rodoviária Federal (Foto ilustrativa)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu dois mandados de prisão contra dois foragidos da Justiça, nesse sábado (17), em municípios diferentes no interior do estado da Paraíba.

O primeiro foi cumprido na cidade de Catingueira, Sertão paraibano. Agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), que estão na região trabalhando no reforço de segurança pública neste período eleitoral, abordaram várias pessoas que estavam em um bar à margem da BR 361, naquele município. Um dos clientes estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido desde o ano passado. O preso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Piancó.

A outra prisão aconteceu na BR 101, em Mamanguape, município localizado na Zona da Mata Norte do Estado. A equipe que estava de plantão na unidade da PRF abordou um Fiat Siena que era conduzido por um homem de 47 anos. Depois da consulta feita aos sistemas da PRF foi descoberto que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de estupro, expedido pela 3ª Vara Regional de Mangabeira. A Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape recebeu o foragido.

DIÁRIO DO SERTÃO com PRF

Recomendado pelo Google: