header top bar

section content

Policiais Militares do 14º BPM de Sousa participam de solenidade de aniversário do batalhão de Cajazeiras

O evento transcorreu no auditório do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, sediado na cidade de Cajazeiras, sertão do estado

Por Campelo Sousa

21/09/2016 às 15h25 • atualizado em 21/09/2016 às 15h26

Solenidade alusiva ao aniversário de vinte e cinco anos de fundação do 6º Batalhão de Polícia Militar (Foto: DS)

Na última sexta-feira (16), os Militares Estaduais Capitã Kelma Simone, Tenente Lucas de Alencar Brito, Cabo Francisco Petrônio e Soldado Welson Mateus participaram de solenidade alusiva ao aniversário de vinte e cinco anos de fundação do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizada na cidade de Cajazeiras, representando o 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa.

O evento transcorreu no auditório do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, sediado naquela cidade.

aniversario_cajaze

Solenidade alusiva ao aniversário de vinte e cinco anos de fundação do 6º Batalhão de Polícia Militar (Foto: DS)

Durante a solenidade, os Militares Estaduais Cabo Francisco Petrônio e Soldado Welson Mateus foram premiados com os troféus e medalhas de campeões das competições de Tiro e Futebol Society, respectivamente. A solenidade foi comandada pelo Tenente Coronel Enéas Cunha Rolim Neto, Comandante do 6º BPM, e contou com a presença de várias autoridades da região de Cajazeiras. Vários militares daquela unidade foram consagrados com medalhas do mérito disciplinar e operacional, concedidas pelo Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: