header top bar

section content

Policiais Militares agem rápido e evitam homicídio na cidade de Coremas; veja!

O acusado juntamente com a arma e vários cartuchos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil para as providências legais.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/09/2016 às 10h11

Material apreendido e levado para a DP juntamente com o acusado (Foto: DS)

No fim da tarde deste sábado (24), policiais Militares do Pelotão da cidade de Coremas prendeu em flagrante delito, um comerciante de 36 anos, após o mesmo atentar contra a vida de um senhor de 40 anos, residente no bairro Pombalzinho.

A guarnição de Radiopatrulha comandada pelo Ten. Melo, rondava nas proximidades da Prefeitura de Coremas, quando escutou um disparo de arma de fogo, proveniente do Bar de “Pelado”, de imediato a guarnição policial foi averiguar a situação e encontrou o acusado sendo contido por populares e a arma, uma espingarda Cal 12, caída ao solo, quando, quando efetuaram a apreensão da arma e a prisão do acusado.

Segundo informações colhidas no local, vítima e acusado teriam travado uma discussão momento antes, quando o comerciante foi se armar e voltou na intenção de cometer o homicídio, que não se consumou graças à intervenção de populares e da policia militar, sendo que o disparo atingiu uma parede.

O acusado juntamente com a arma e vários cartuchos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”