header top bar

section content

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba. FOTO!

Após procedimentos legais realizados pela Polícia, Cícero Pereira foi encaminhado para o Presídio Regional, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Luzia de Sousa

27/09/2016 às 07h29 • atualizado em 27/09/2016 às 07h30

Prisão ocorreu na cidade de Catolé do Rocha

A Polícia Civil da região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, prendeu, nessa segunda-feira (26), Cícero Pereira de Sousa, apontado como autor de tentativa de homicídio, e que estava com mandado de prisão em aberto. O mandado de prisão, que foi expedido pela Comarca de Jardim de Piranhas, condena Cícero a seis anos e seis meses de prisão. As investigações foram iniciadas por policiais que estão subordinados a 18ª Delegacia Seccional, com sede em Catolé do Rocha, cidade onde foi efetuada a prisão.

De acordo com o delegado que coordenou a prisão, Elcenho Engel Leite de Souza, a tentativa de homicídio aconteceu no ano de 1999, no município de Jardim de Piranhas. Após o crime, Cícero ficou preso durante nove meses, conseguiu soltura e responder em liberdade pelo delito. Ocorrido o processo de julgamento, ele foi condenado a seis anos e seis meses de reclusão. Foi enviada uma carta precatória para a Polícia, que logo iniciou os levantamentos necessários para localizar e prender o suspeito que residia na cidade de Cajazeirinhas, próximo às cidades de Pombal e Catolé do Rocha, onde Cícero costumava transitar livremente, desde que saiu da prisão.

Elcenho Engel destacou que duas situações foram primordiais para o resultado do trabalho exitoso, primeiro é o trabalho dos policiais civis que têm intensificado seus esforços, e segundo, é a ajuda da população, que em sinal de confiança vem informando e denunciando pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social – 197.

Após procedimentos legais realizados pela Polícia, Cícero Pereira foi encaminhado para o Presídio Regional de Catolé do Rocha, onde ficará à disposição da Justiça.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan