header top bar

section content

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba. FOTO!

Após procedimentos legais realizados pela Polícia, Cícero Pereira foi encaminhado para o Presídio Regional, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Diário do Sertão

27/09/2016 às 07h29 • atualizado em 27/09/2016 às 07h30

Prisão ocorreu na cidade de Catolé do Rocha

A Polícia Civil da região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, prendeu, nessa segunda-feira (26), Cícero Pereira de Sousa, apontado como autor de tentativa de homicídio, e que estava com mandado de prisão em aberto. O mandado de prisão, que foi expedido pela Comarca de Jardim de Piranhas, condena Cícero a seis anos e seis meses de prisão. As investigações foram iniciadas por policiais que estão subordinados a 18ª Delegacia Seccional, com sede em Catolé do Rocha, cidade onde foi efetuada a prisão.

De acordo com o delegado que coordenou a prisão, Elcenho Engel Leite de Souza, a tentativa de homicídio aconteceu no ano de 1999, no município de Jardim de Piranhas. Após o crime, Cícero ficou preso durante nove meses, conseguiu soltura e responder em liberdade pelo delito. Ocorrido o processo de julgamento, ele foi condenado a seis anos e seis meses de reclusão. Foi enviada uma carta precatória para a Polícia, que logo iniciou os levantamentos necessários para localizar e prender o suspeito que residia na cidade de Cajazeirinhas, próximo às cidades de Pombal e Catolé do Rocha, onde Cícero costumava transitar livremente, desde que saiu da prisão.

Elcenho Engel destacou que duas situações foram primordiais para o resultado do trabalho exitoso, primeiro é o trabalho dos policiais civis que têm intensificado seus esforços, e segundo, é a ajuda da população, que em sinal de confiança vem informando e denunciando pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social – 197.

Após procedimentos legais realizados pela Polícia, Cícero Pereira foi encaminhado para o Presídio Regional de Catolé do Rocha, onde ficará à disposição da Justiça.

Secom

Recomendado pelo Google: