header top bar

section content

Quadrilha fortemente armada estoura caixa eletrônico, cerca Delegacia e promove terror no Sertão da PB

Segundo a Polícia Militar os bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Bradesco, localizada à Rua Dr. Francisco carneiro.

Por Luzia de Sousa

29/09/2016 às 08h54

Cidade do Sertão foi alvo da quadrilha

Na madrugada dessa quarta-feira (28), por volta das 2h, uma quadrilha composta por aproximadamente seis ou sete homens, invadiram a cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba, em dois carros, que de acordo com informações de testemunhas, um Fox e outro veículo de cor cinza, e praticaram cenas de terrorismo.

Segundo a Polícia Militar os bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Bradesco, localizada à Rua Dr. Francisco carneiro, e depois cercaram o prédio da Delegacia de Polícia, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, inclusive tiros de fuzil 762 e escopeta 12.

Após o ato sinistro os bandidos se evadiram pela Rodovia PB-317 que dar acesso a PB-325, e no ato da fuga jogaram vários grampos na pista de rolamento.

Viaturas da Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha que haviam sido acionadas a comparecer na cidade de Riacho dos Cavalos foram vítimas dos grampos, tendo alguns pneus furados, assim como também um caminhão que trafegava no sentido contorno de placas.

FONTE: catolenews e Patos Online

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!