header top bar

section content

Quadrilha fortemente armada estoura caixa eletrônico, cerca Delegacia e promove terror no Sertão da PB

Segundo a Polícia Militar os bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Bradesco, localizada à Rua Dr. Francisco carneiro.

Por Diário do Sertão

29/09/2016 às 08h54

Cidade do Sertão foi alvo da quadrilha

Na madrugada dessa quarta-feira (28), por volta das 2h, uma quadrilha composta por aproximadamente seis ou sete homens, invadiram a cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba, em dois carros, que de acordo com informações de testemunhas, um Fox e outro veículo de cor cinza, e praticaram cenas de terrorismo.

Segundo a Polícia Militar os bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Bradesco, localizada à Rua Dr. Francisco carneiro, e depois cercaram o prédio da Delegacia de Polícia, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, inclusive tiros de fuzil 762 e escopeta 12.

Após o ato sinistro os bandidos se evadiram pela Rodovia PB-317 que dar acesso a PB-325, e no ato da fuga jogaram vários grampos na pista de rolamento.

Viaturas da Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha que haviam sido acionadas a comparecer na cidade de Riacho dos Cavalos foram vítimas dos grampos, tendo alguns pneus furados, assim como também um caminhão que trafegava no sentido contorno de placas.

FONTE: catolenews e Patos Online

Recomendado pelo Google: