Policial
29/09/2016 às 09h21 • atualizado em 29/09/2016 às 09h55

postado por: Priscila Belmont

Tiroteio durante carreata mata candidato a prefeito e fere vice-governador; VEJA VÍDEO

Testemunhas disseram que um homem teria chegado em um Siena preto e começado a atirar. O crime aconteceu na Avenida Modesto de Carvalho, em Itumbiara.

O vice-governador de Goiás José Eliton (PSDB) e o candidato a prefeito José Gomes (PTB) foram baleados em um tiroteio durante uma carreata de campanha eleitoral, nesta quarta-feira (28), na cidade de Itumbiara (GO). De acordo com a polícia, Jose Gomes não resistiu os ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do UOL, José Eliton, que também é secretário de Segurança Pública do Estado, foi baleado no abdômem e levado de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Testemunhas disseram que um homem teria chegado em um Siena preto e começado a atirar. O crime aconteceu na Avenida Modesto de Carvalho, em Itumbiara.

O atirador Gilberto Ferreira Amaral era funcionário concursado da prefeitura, e trabalhava como motorista da Secretária de Saúde

Veja o momento do tiroteio:

De acordo com a publicação, outras três pessoas também foram atingidos pelo atirador, que foi morto por seguranças. Um policial militar, o cabelo Vanilson, também foi ferido na ação e veio a óbito.

Até o momento, não há informações sobre estado de saúde das vítimas.

José Gomes da Rocha foi prefeito de Itumbiara entre os anos de 2005 e 2012. Pesquisas eleitorais indicavam que eram grandes as chances dele retornar à Prefeitura de Itumbiara.

Notícias ao Minuto

Deixe seu comentário