header top bar

section content

Tiroteio durante carreata mata candidato a prefeito e fere vice-governador; VEJA VÍDEO

Testemunhas disseram que um homem teria chegado em um Siena preto e começado a atirar. O crime aconteceu na Avenida Modesto de Carvalho, em Itumbiara.

Por Priscila Belmont

29/09/2016 às 09h21 • atualizado em 29/09/2016 às 09h55

O vice-governador de Goiás José Eliton (PSDB) e o candidato a prefeito José Gomes (PTB) foram baleados em um tiroteio durante uma carreata de campanha eleitoral, nesta quarta-feira (28), na cidade de Itumbiara (GO). De acordo com a polícia, Jose Gomes não resistiu os ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do UOL, José Eliton, que também é secretário de Segurança Pública do Estado, foi baleado no abdômem e levado de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Testemunhas disseram que um homem teria chegado em um Siena preto e começado a atirar. O crime aconteceu na Avenida Modesto de Carvalho, em Itumbiara.

O atirador Gilberto Ferreira Amaral era funcionário concursado da prefeitura, e trabalhava como motorista da Secretária de Saúde

Veja o momento do tiroteio:

De acordo com a publicação, outras três pessoas também foram atingidos pelo atirador, que foi morto por seguranças. Um policial militar, o cabelo Vanilson, também foi ferido na ação e veio a óbito.

Até o momento, não há informações sobre estado de saúde das vítimas.

José Gomes da Rocha foi prefeito de Itumbiara entre os anos de 2005 e 2012. Pesquisas eleitorais indicavam que eram grandes as chances dele retornar à Prefeitura de Itumbiara.

Notícias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan