header top bar

section content

Juízes de Cajazeiras e São José de Piranhas baixam portaria e proíbem comercialização e consumo de bebidas alcoolicas nas eleições

Em Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus também estão proibidas carreatas após apuração dos votos nas três cidades.

Por Diário do Sertão

01/10/2016 às 20h26 • atualizado em 01/10/2016 às 20h27

Juízes proíbem venda de bebida nas eleições

Os juízes eleitorais de Cajazeiras, Adriana Lins, Conceição Marcicano, Jeremias de Cássio e Diego Fernandes baixaram portarias neste sábado (1), proibindo a partir das 00h deste domingo (2), a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e similares.

+ Juiz de São João do Rio do Peixe baixa portarias, proíbe manifestações em cinco cidades e mandará prender quem desobedecer

Em Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus também estão proibidas carreatas após apuração dos votos, e as comemorações devem ser encerradas até a meia noite do sábado.

Os juízes da 40ª Zona Eleitoral de São José de Piranhas, Adriana Lins e Graziela Queiroga também baixaram portaria proibindo a comercialização e consumo de bebida alcoolica a partir das 00h deste domingo (2).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: