Policial
01/10/2016 às 20h26 • atualizado em 01/10/2016 às 20h27

postado por: Luzia de Sousa

Juízes de Cajazeiras e São José de Piranhas baixam portaria e proíbem comercialização e consumo de bebidas alcoolicas nas eleições

Em Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus também estão proibidas carreatas após apuração dos votos nas três cidades.

Juízes proíbem venda de bebida nas eleições

Os juízes eleitorais de Cajazeiras, Adriana Lins, Conceição Marcicano, Jeremias de Cássio e Diego Fernandes baixaram portarias neste sábado (1), proibindo a partir das 00h deste domingo (2), a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e similares.

+ Juiz de São João do Rio do Peixe baixa portarias, proíbe manifestações em cinco cidades e mandará prender quem desobedecer

Em Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus também estão proibidas carreatas após apuração dos votos, e as comemorações devem ser encerradas até a meia noite do sábado.

Os juízes da 40ª Zona Eleitoral de São José de Piranhas, Adriana Lins e Graziela Queiroga também baixaram portaria proibindo a comercialização e consumo de bebida alcoolica a partir das 00h deste domingo (2).

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe seu comentário