header top bar

section content

Vídeo mostra a chegada da Polícia e o estado em que bandidos deixaram carro que transportava valores

Bando fortemente armado interceptou os dois carros fortes e roubaram todo o dinheiro no Sertão da Paraíba. Apensar do susto, ninguém se feriu; confira!

Por Campelo Sousa

12/10/2016 às 17h59 • atualizado em 12/10/2016 às 18h07

Na Tarde de terça-feira (11), na zona rural de Paulista, sertão da Paraíba, um grupo interceptou e assaltou dois carros fortes de uma empresa de valores.

A ação rápida teve o auxilio de pelo menos 10 bandidos fortemente armados, aconteceu por volta das 15h no Distrito de Ipueira.

No vídeo gravado por moradores daquela localidade, mostram a chegada da Polícia Militar no local, minutos depois da fuga dos bandidos. O crime está sendo investigado pela polícia, e o veículo usado na fuga já foi localizado e a Polícia realiza buscas para tentar encontrar os criminosos.

+ Bando fortemente armado intercepta dois carros fortes e rouba dinheiro no Sertão da Paraíba. Fotos!

Apesar do susto, ninguém se feriu. Os veículos ficaram completamente destruídos.

Segundo o comandante da Polícia Militar em São Bento, capitão Cunha Lima,  os vigilantes do carro-forte disseram que estavam sendo seguidos pelos bandidos desde a saída de Paulista. O grupo criminoso teria efetuado disparos contra o carro-forte, para que os vigilantes o parassem, mas os vigilantes trocaram tiros com eles.

Ainda de acordo com o comandante, o crime era premeditado, e os bandidos estavam monitorando a todo momento os passos da equipe de transporte de valores, assim como  o horário do recolhimento do dinheiro em Paulista.

“Os vigilantes recolhem o dinheiro em Paulista e São Bento e usam sempre os mesmos horários, o que facilita um possível monitoramento dessa ação por parte dos bandidos”, concluiu o capitão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: