header top bar

section content

Homem atingido com golpes de faca é achado ensanguentado próximo a motel em Sousa

Viaturas da polícia foram acionadas e estiveram no local. Diligências foram realizadas, mas os autores do crime não foram presos

Por Campelo Sousa

14/10/2016 às 08h13 • atualizado em 14/10/2016 às 08h14

Samu esteve no local do crime (foto: Diário do Sertão

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 23h da quinta-feira (13) próximo a um motel no Jardim Bela Vista, na cidade de Sousa. A vítima identificada apenas como “Zé do Fogão”, foi assassinada com golpes de faca.

De acordo com informações da polícia militar, o homem estava dentro de uma residência quando foi abordado por três acusados não identificados que invadiram a casa e praticaram o crime. Mesmo ferido com golpes de faca no tórax, Zé do Fogão, ainda conseguiu sair correndo, mas caiu ao solo.

Vítima sendo socorrida pelo SAMU (foto: Diário do Sertão)

Vítima sendo socorrida pelo SAMU (foto: Diário do Sertão)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local realizando atendimento médico. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas veio a óbito instantes depois que chegou ao hospital.

Viaturas da polícia militar foram acionadas e estiveram no local. Diligências foram realizadas, mas os autores do assassinato não foram localizados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: