header top bar

section content

VEJA: PRF registra prisões em Cajazeiras e Pombal; Um motorista é natural de São Paulo

Durante as fiscalizações ocorridas nessa quinta-feira (13), além dos 404 condutores flagrados com excesso de velocidades na Paraíba.

Por Diário do Sertão

15/10/2016 às 06h14 • atualizado em 15/10/2016 às 07h22

PRF faz balanço da Operação Carnaval

Durante as fiscalizações ocorridas nessa quinta-feira (13), além dos 404 condutores flagrados com excesso de velocidades na Paraíba, outros 266 cometendo irregularidades de trânsito, sete pessoas foram detidas pelos mais variados crimes nas principais rodovias federais que cortam a Paraíba. Receptação, cumprimento de mandado de prisão, uso de rádio clandestino, uso de documento falso, embriaguez ao volante e porte de drogas formam o rol de violações cometidas pelos detidos.

Em Pombal, no Sertão do estado, um motociclista foi avistado sem fazer uso do capacete quando os policiais decidiram abordá-lo. A ordem de parada foi desobedecida e então iniciou-se a perseguição que após alguns quilômetros encerrou-se quando o infrator de 22 anos foi alcançado. Tratava-se de mais um caso de embriaguez. O resultado do teste de alcoolemia resultou em 0.76mg/L, índice considerado altíssimo e enquadrado como crime.

Em Cajazeiras, um motorista vindo de São Paulo foi detido por fazer uso de anfetaminas, substância proibida que contém o Clobenzorex e não possui registro na Anvisa. Foram encontrados 21 comprimidos de Nobésio Forte no interior do veículo.

DIÁRIO DO SERTÃO com PRF

Recomendado pelo Google: