header top bar

section content

Comerciante é assassinado a tiros no Sertão dentro do próprio comércio; Motoqueiro é suspeito do crime

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada, mas, ao chegar ao local da ocorrência, apenas constatou a morte da vítima.

Por Luzia de Sousa

15/10/2016 às 11h58

comerciante morreu vítima de tiros

O empresário Orismídio Pereira Neto foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento, uma um bar, no Centro da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, nessa sexta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, um motociclista seria suspeito do crime.

Policiais da cidade vizinha de São Bento, que ficam responsáveis pelas ocorrências da região, informaram, através de relatos de testemunhas, que o suspeito do homicídio teria chegado ao bar em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, se dirigido até onde a vítima se encontrava e efetuado os disparos de arma de fogo, fugindo em seguida, na mesma moto, para destino desconhecido.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada, mas, ao chegar ao local da ocorrência, apenas constatou a morte da vítima.

Após uma perícia, o corpo do empresário seria direcionado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão, a 307 km da Capital.

A polícia não apurou o que poderia ter motivado a ação criminosa e não identificou o motociclista suspeito, que não foi detido até o fechamento desta matéria.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento em Foco

FUTEBOL PARAIBANO SOB INVESTIGAÇÃO

Diário Esportivo comenta os desdobramentos da operação que investiga possível manipulação no Paraibano

INTERVIEW

VÍDEO: Médico cajazeirense referência na PB critica colegas que só querem ‘enricar’ com medicina

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Nelson Dantas e Maria Vitória

NO CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Vereador diz que conseguiu verba e ambulância para hospital de São João do Rio do Peixe