header top bar

section content

Jovem do Sertão é assassinado em São Paulo; Mãe lamenta: “Voltou para casa num caixão”; Ele faria aniversário nessa segunda-feira

As informações são de que ele foi morto a pauladas depois de sair com alguns amigos, possivelmente para beber próximo de casa.

Por Luzia de Sousa

16/10/2016 às 13h53 • atualizado em 16/10/2016 às 14h00

Jovem foi sepultado em Itaporanga

Expedito Anderson Firmino, conhecido como Gu, que faria 24 anos nessa segunda-feira, 17, foi encontrado sem vida nessa quinta-feira (13), em um matagal próximo da casa onde vivia, no bairro de Guaratinguetá, em São Paulo, onde morava e trabalhava como servente de pedreiro há 5 anos. As informações são de que ele foi morto a pauladas depois de sair com alguns amigos, possivelmente para beber.

Lamentável
Sentada na sala de casa, que fica em uma rua projetada do bairro Alto das Neves, em Itaporanga, no Sertão do estado, instantes depois da saída do corpo do filho para o cemitério, no começo da manhã deste domingo, 16, a mãe lamenta chorosa. “Lugar triste aquele: meu filho saiu com tanta vida daqui e voltou para casa em um caixão”, disse ela combalida emocionalmente.

Segundo ainda sua mãe, ele veio a Itaporanga há três meses visitar a família, mas passou pouco tempo: retornou para São Paulo, onde vivia maritalmente com uma mulher, mas não deixou filhos. O corpo chegou ao meio-dia desse sábado. Dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, acompanharam o sepultamento nesta manhã, sob forte comoção. A mãe e o único irmão do jovem não tiveram disposição física e emocional para presenciar o enterro e ficaram em casa tomados pela dor.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vale

CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA

CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”