header top bar

section content

Jovem mata o próprio irmão a facada em Cajazeiras; Acusado foi preso nesta segunda

Um homicídio foi registrado na noite desse domingo (16), na Rua André Cunha Rolim, Bairro Por do Sol, Zona Norte de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

17/10/2016 às 07h01 • atualizado em 17/10/2016 às 15h32

Crime ocorreu na noite desse domingo (Foto: Ângelo Lima)

Foi registrado na noite desse domingo (16), um crime de morte. O fato ocorreu na Rua André Cunha Rolim, Bairro Por do Sol, na Zona Norte de Cajazeiras.

Segundo informações de moradores, dois irmãos estavam dentro da residência da avó quando entraram em luta corporal, e Ginicleudo Ferreira da Silva, 34 anos teria desferido vários golpes de faca na vítima, identificado por Jhonata da Silva, 29 anos, que teve morte no local.

Uma idosa saiu desesperada pedindo ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar e ao chegar no local juntamente com a equipe do Samu constataram o óbito do jovem.

O local foi isolado até a chegada da perícia, após os procedimentos o corpo foi removido por uma viatura do corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida levado para a cidade de Patos.

Após o crime, o acusado fugiu tomando rumo ignorado A PM esta realizando buscas no intuito de prender o acusado.

Por volta das 6h desta segunda-feira (17), o irmão foi preso pela Polícia Civil em um posto de combustível na BR 230, saída para Sousa. Ele foi denunciado por populares que viram o acusado lavando a camisa em um tanque.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do PM Max

Recomendado pelo Google: