header top bar

section content

Nova aparição de palhaços no Sertão agita internet e causa terror à população. VEJA!

Pela segunda vez no estado da Paraíba foi registrado aparição de 'palhaços assustadores' aterrorizando moradores.

Por Estagiário

19/10/2016 às 14h38 • atualizado em 19/10/2016 às 15h53

Aparição de 'palhaço assustador' em Tavares

Uma nova aparição dos ‘palhaços assustadores’ foi registrada no Brasil e dessa vez o fato ocorreu na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, onde uma foto registrou os mesmos, deixando toda a população curiosa e apreensiva.

+ MODA? Palhaços assustam moradores no Sertão do estado

A foto foi bastante compartilhada no facebook e recebeu milhares de curtidas. De acordo com internautas, o palhaço foi visto nas proximidades do Hospital Municipal José Leite da Silva. A foto registrou o momento em que o palhaço se localizava embaixo da placa que expõe a reforma do prédio.

O ‘Blog do Ary Ramalho’ tentou localizar o autor da fotografia, não obtendo êxito. A Polícia Militar revelou que até o atual momento não houve o registro de nenhuma ocorrência envolvendo palhaços na cidade.

RELEMBRE
A primeira aparição das figuras caracterizadas de palhaços foi registrada em cidades dos Estados Unidos, segundo informações de internautas, os mesmos teriam persuadido crianças a segui-los em direção de um bosque.

Após o ocorrido nos Estados Unidos, houve depoimentos atestando a aparição dos mesmos por varias partes do mundo, no Brasil a ultima aparição se deu na cidade de Patos, onde foi realizado rondas por parte da Polícia Militar a fim de encontrar os palhaços, porém sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Ary Ramalho

Recomendado pelo Google: