Policial
19/10/2016 às 14h38 • atualizado em 19/10/2016 às 15h53

postado por: Estagiário

Nova aparição de palhaços no Sertão agita internet e causa terror à população. VEJA!

Pela segunda vez no estado da Paraíba foi registrado aparição de 'palhaços assustadores' aterrorizando moradores.

Aparição de 'palhaço assustador' em Tavares

Uma nova aparição dos ‘palhaços assustadores’ foi registrada no Brasil e dessa vez o fato ocorreu na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, onde uma foto registrou os mesmos, deixando toda a população curiosa e apreensiva.

+ MODA? Palhaços assustam moradores no Sertão do estado

A foto foi bastante compartilhada no facebook e recebeu milhares de curtidas. De acordo com internautas, o palhaço foi visto nas proximidades do Hospital Municipal José Leite da Silva. A foto registrou o momento em que o palhaço se localizava embaixo da placa que expõe a reforma do prédio.

O ‘Blog do Ary Ramalho’ tentou localizar o autor da fotografia, não obtendo êxito. A Polícia Militar revelou que até o atual momento não houve o registro de nenhuma ocorrência envolvendo palhaços na cidade.

RELEMBRE
A primeira aparição das figuras caracterizadas de palhaços foi registrada em cidades dos Estados Unidos, segundo informações de internautas, os mesmos teriam persuadido crianças a segui-los em direção de um bosque.

Após o ocorrido nos Estados Unidos, houve depoimentos atestando a aparição dos mesmos por varias partes do mundo, no Brasil a ultima aparição se deu na cidade de Patos, onde foi realizado rondas por parte da Polícia Militar a fim de encontrar os palhaços, porém sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Ary Ramalho

Deixe seu comentário