header top bar

section content

Polícia realiza mais de 14 mil abordagens e prende 82 suspeitos no Estado

A Operação Impacto, continua com ações até a noite deste domingo (23)

Por Campelo Sousa

23/10/2016 às 10h03

Na Operação mais de 14 mil abordagens foram feitas e presos 82 suspeitos

A Polícia Militar prendeu 82 suspeitos, apreendeu 18 armas de fogo, 20 veículos com queixas de roubo e mais de 5 kg de drogas de vários tipos até a manhã deste sábado (22), nas atividades da Operação Impacto, que ocupou na noite dessa sexta-feira (21) as cidades de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande, Patos e Catolé do Rocha. A operação teve início desde a última terça-feira e já foram realizadas mais de 14 mil abordagens a pessoas e veículos.

Foram cumpridos 16 mandados de prisão por homicídio, roubos e tráfico de drogas. Um deles recapturou um foragido do presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Johnny Ferreira dos Santos, de 27 anos, estava internado no Hospital de Trauma da capital e, por meio de levantamentos da operação, foi descoberto que ele tinha sido baleado no Estado vizinho, ido à cidade de Araruna e pedido para ser socorrido para a capital da Paraíba, onde estava tentando se esconder.

As 82 prisões realizadas até agora foram por roubo (23), tráfico de drogas (18), porte ilegal de arma (15), furto (8) e 2 por homicídio, além dos mandados de prisão. Entre as 18 armas retiradas de circulação, está um fuzil – que é de uso restrito às Forças Armadas.

Na Operação Impacto, que continua com ações até a noite deste domingo (23), foram apreendidos 4,2 Kg e 297 trouxas de maconha, 445 pedras de crack, 20 papelotes com cocaína, 150 comprimidos de Ecstasy e 3 LSD.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: