header top bar

section content

Perseguição policial termina com colisão, troca de tiros e uma pessoa presa na Paraíba. VÍDEO!

Uma ambulância do Samu esteve no local e socorreu um homem.

Por Diário do Sertão

24/10/2016 às 15h17

Uma perseguição no início da tarde desta segunda-feira (24) mobilizou várias viaturas para a principal do Bancários próximo ao cruzamento que se localizam duas farmácias.

O trânsito ficou paralisado e um caos se formou no local. As viaturas entraram na contra mão e conseguiram deter um suspeito. Uma ambulância do Samu esteve no local e socorreu um homem.

Ocorreu, segundo testemunhas, trocas de tiros entre policiais e o suspeito que está sendo acusado de praticar um assalto no bairro do Altiplano.

Segundo as primeiras informações, o homem chegou ao local e roubou o vigilante, quando ia entrar no estabelecimento comercial foi surpreendido por uma viatura que fazia rondas no bairro. Assim ele fugiu e pegou um carro que o aguardava em outra rua.

Uma perseguição começou e o carro utilizado para a fuga do acusado entrou em uma via na contra mão e atingiu um motociclista que foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma.

A prisão do acusado só aconteceu nos Bancários e com ele foi encontrada a arma do vigilante, um celular e um simulacro. Ele foi levado pela polícia para uma unidade de saúde e posteriormente para a Central de Polícia no Geisel.

PB Agora e Polêmica

Recomendado pelo Google: