header top bar

section content

Delegado revela investigação sobre mortes que chocaram a região de Cajazeiras. VÍDEO!

Braz Morroni negou a informação que a vítima tinha sido assassinada com a própria arma.

Por Diário do Sertão

25/10/2016 às 17h05 • atualizado em 25/10/2016 às 17h11

O Delegado do Grupo Tático Especial de Cajazeiras, Braz Morroni falou nessa segunda-feira (24), sobre o crime que vitimou fatalmente o jovem Francisco Josemar, de 35 anos, que era agente penitenciário.
Natural da cidade de Uiraúna, ele trabalhava em Sousa e teria se envolvido em uma briga na cidade de Joca Claudino durante uma festa realizada na noite do sábado (22).

+ Sob forte comoção dos amigos, familiares e colegas de trabalho, agente é sepultado

Braz Morroni negou a informação que a vítima tinha sido assassinada com a própria arma. “A arma dele não foi usada no crime não”.

Ele explicou que já suspeitos para o crime, mas está em fase de investigação. “A gente está trabalhando com várias hipóteses”.

Outro Crime
O delegado também falou sobre a morte do agricultor Francisco Vituriano de Abreu, 63 anos, que pai do policial militar “Filho”, lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras.

+ Sargento da PM é suspeito de matar o próprio primo na região de Cajazeiras; disputa por terrenos pode ter motivado o crime. Fotos

O acusado do crime é o Sargento da PM, Francisco Félix de Abreu, que é primo da vítima.

“O que a gente sabe é havia uma desavença entre eles. Dias atrás foi registrado ocorrência em São João do Rio do Peixe”, revelou a autoridade policial.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: