header top bar

section content

Bandidos fortemente armados roubam carro de empresária sousense em Campina Grande; vítima estava indo ao médico com o filho. Veja!

A empresária foi até a delegacia de polícia civil onde registrou um boletim de ocorrência sobre o roubo. Confira os detalhes aqui!

Por Campelo Sousa

26/10/2016 às 21h55 • atualizado em 26/10/2016 às 22h21

Bandidos levaram o veículo da vítima (foto: ilustrativa/internet)

Empresária sousense Aurinélia Casimiro, proprietária do provedor de Internet New Line na cidade de Sousa, teve seu veículo modelo Golf de cor prata tomado por assalto por volta das 19:40h desta quarta-feira (26) na cidade de Campina Grande.

Em contato com a reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, Aurinélia disse que estava com seu esposo Alessandro Morais levando o filho para uma consulta médica, momento em que eles foram surpreendidos por três bandidos fortemente armados que anunciaram o assalto, levaram o veículo e todos os documentos pessoais do casal.

“Vão-se os aneis e ficam os dedos. Apesar do grande susto, graças a Deus estamos todos bem, sirvo a um Deus fiel”, disse Aurinélia.

A empresária foi até a delegacia de polícia civil onde registrou um boletim de ocorrência sobre o roubo. Até o momento, o veículo não foi localizado e os bandidos continuam foragidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: