header top bar

section content

veja mais Policial

TRÁGICO: Garupa de moto morre atropelado por caminhão quando estava dando ré. Veja!

Ricardo Sena explicou que o homem que morreu estava na garupa de uma moto que seguia o caminhão-caçamba.

Por Luzia de Sousa

04/11/2016 às 08h11 • atualizado em 04/11/2016 às 09h48

Acidente aconteceu na Zona Rural de Sertãozinho (Foto: Wolney Andrade/TV Cabo Branco)

Um homem morreu atropelado por um caminhão-caçamba na tarde desta quinta-feira (3), na Zona Rural de Sertãozinho, no Agreste da Paraíba. Segundo informações do delegado seccional Ricardo Sena, a vítima estava em uma moto e foi atingida pelo caminhão quando o veículo estava dando ré.

Ricardo Sena explicou que o homem que morreu estava na garupa de uma moto que seguia o caminhão-caçamba. Os dois veículos eram ocupados por funcionários da mesma empresa e trafegavam em uma estrada da região.

“A caçamba parou e deu uma ré brusca e acabou atropelando a moto. O condutor conseguiu sair, mas o garupa foi atropelado”, disse o delegado. O homem morreu no local.

Os condutores tanto do caminhão quanto da moto fugiram do local após o acidente, mas já foram identificados e vão ser chamados para prestar esclarecimentos, conforme explicou Ricardo Sena.

Segundo testemunhas, a moto trafegava muito próxima ao caminhão e, por isso, não conseguiu desviar. O Instituto de Polícia Científica (IPC) já fez perícia no local.

Do G1PB

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina