header top bar

section content

Homem acusado de tentar matar popular a facadas é preso pela polícia no Vale do Piancó. Confira foto aqui!

O acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil para as providências legais, juntamente com as armas e as motocicletas apreendidas. Veja aqui!

Por Campelo Sousa

06/11/2016 às 10h32 • atualizado em 06/11/2016 às 10h34

Polícia apreendeu facas com o acusado (foto: ascom/13°BPM)

Por volta das 19h deste sábado (05) a polícia militar prendeu um popular de 40 anos acusados de tentar assassinar a facadas o popular identificado como “Didi”. O crime teria ocorrido na Rua João Firmino Gomes em Itaporanga.

Segundo relatos das testemunhas no momento do crime a vítima tinha acabado de chegar em um barraco, quando o acusado também chegou ao local estacionando sua motocicleta do outro lado da rua e em seguida, sem qualquer discussão deslocou-se em direção da vítima passando a esfaqueá-la.

Após o crime o acusado deixou a arma no local e tentou fugir em sua moto, porém foi alcançado e derrubado do veículo pela filha da vítima,os dois entraram em luta corpora, mas o criminoso conseguiu fugir correndo.

Motocicletas apreendidas em Itaporanga (foto: ascom/13BPM)

Motocicletas apreendidas em Itaporanga (foto: ascom/13BPM)

Várias guarnições de rádio patrulha entraram em diligências averiguando possíveis locais de localização do acusado, o qual foi encontrado minutos depois em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Catolé tentando fugir em outra moto e foi dada voz de prisão.

Com o acusado foi apreendida outra faca peixeira, instante em que o mesmo confessou o crime sob alegação de que a vítima vinha há dias assediando sua esposa. O acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil para as providências legais, juntamente com as armas e as motocicletas apreendidas.

A vítima foi conduzia ao Hospital onde ficou internado recebendo atendimento médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: