header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Veja: motorista embriagado causa acidente envolvendo radialista cajazeirense. Confira!

O causador do acidente de trânsito e o radialista foram levado até a delegacia de polícia civil de Cajazeiras

Por C. Campelo

06/11/2016 às 12h55 • atualizado em 07/11/2016 às 09h48

Chagas Amaro, radialista (foto: DS)

O radialista da rádio difusora, Chagas Amaro, se envolveu em um acidente entre dois veículos por volta das 05:45h deste domingo na Rua Comandante Vital Rolim, próximo ao Terminal Rodoviário na cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações de testemunhas, Chagas estava parado em seu veículo no semáforo e quando o sinalização ficou verde, ele fez uma conversão na pista quando outro veículo acabou causando o acidente.

A colisão danificou a parte lateral do veículo do radialista que felizmente não sofreu ferimentos. O motorista que causou o acidente fugiu do local, mas após diligências, ele acabou sendo preso pela polícia militar no Bairro Jardim Oásis. De acordo com a polícia, foi realizado teste de bafômetro que comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O causador do acidente de trânsito e o radialista foram levado até a delegacia de polícia civil de Cajazeiras e prestaram depoimento ao delegado de plantão.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina