header top bar

section content

Polícia desarticula quadrilha interestadual suspeita de assaltar agência dos Correios na Paraíba

Um deles é foragido do Presídio de Itamaracá (PE), onde cumpria pena por roubo e tráfico de drogas.

Por Diário do Sertão

08/11/2016 às 07h52

Trio foi preso pela Polícia Militar da Paraíba

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, nessa segunda-feira (7), suspeitos de assaltar a agência dos Correios da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Um homem de 43 anos e um jovem de 17 anos, moradores do estado de Pernambuco foram detidos ainda no local com dois revólveres, sendo uma das armas roubada do vigilante da agência. O terceiro acusado, natural do Rio Grannde do Norte, de 21 anos foi preso com uma pistola calibre 380 durante perseguição, no bairro do Valentina, na capital.

De acordo com o tenente Álano de Andrade, da 4ª Companhia Independente, o trio chegou à agência em um carro que foi roubado nesse fim de semana, na cidade de Olinda, em Pernambuco. “Assim que ficamos sabendo que estava acontecendo o roubo, uma viatura que fazia rondas nas proximidades cercou o local e conseguiu deter dois deles, tendo o terceiro acusado conseguido fugir após tomar um carro por assalto, mas minutos depois foi preso pelos policiais do 5º Batalhão, no Valentina. Graças à chegada rápida da PM, eles não conseguiram levar dinheiro da agência e na ação apreendemos o carro em que eles estavam, que foi roubado no dia de ontem em Olinda, no Estado de Pernambuco”, contou.

Um deles é foragido do Presídio de Itamaracá (PE), onde cumpria pena por roubo e tráfico de drogas. O outro maior já responde por porte ilegal de arma. Os três suspeitos detidos na ação da PM foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo. Há suspeitas de que eles fazem parte de uma quadrilha interestadual responsável por assaltos a agência dos Correios nos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

prisao-bayeux

Da Assessoria do Governo da Paraíba

Recomendado pelo Google: